terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Esta é uma idéia absurdamente preliminar para nossa "parede inaugural". Nos baseamos naquele croqui do Betão que o Beto ( Gozzo) gostou. A idéia é que sobre a base cinza (que já está pronta) façamos o traço básico em preto, branco e cinza (meio sujão com texturas etc) para que cada membro (sorry Marcinho e Pachi , mas serão apenas os integrantes em território nacional) ocupe livremente suas "janelinhas" ( eu sei, 10 espaços, 8 integrantes - não é algo tão matemático assim, pode rolar umas intervenções extras ....).
Por favor, palpitem a vontade, desenhem por cima, amem , odeiem ... Mas, se manifestem o mais rápido possível porque estamos pensando em já ir preparando a base até o dia 9, ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprovado!Mandem Bala...esse desenho orgânico de alguma forma me lembra os traços das criaturas criadas para o filme Matrix...achei muito bom...mas como é "ABSURDAMENTE" preliminar (eheheh ta todo mundo c viadagem nessa parada...inclusive meus queridos professores..rs)...espero pelas melhorias ...embora ja tenha gostado assim.

Estou postando tb minha primeira idéia..q surgiu diretamente do computa no dia da reunião, por isso nao acho tão boa( a viadagem ai rs) mas prometo desenhar muito! e arrumar algo melhor eheheh

abraço a todos!