quarta-feira, 12 de março de 2008

a pedidos


2 comentários:

Valeria Fialho disse...

Bem ... pra não perder a prática , vamos aos palpites:
- gosto do logo só com a tipografia, o selinho em cima fica um pouco over ... embora o selo seja também muito bonito ... acredito que ambos possam ser utilizados , mas em momentos diferentes
- como já comentei no outro post anterior, gostei muito dos selos que usam variações do "O", acho que eles são mais marcantes do que o "Z" já que é o "O" que dá a sonoridade mais forte do nome e graficamente ainda reforça a impressão de criatura, já que remete quase que inconscientemente à íris do olho ( dos nossos animais, mutantes, etc) ..
- gostei deste set de cores iniciais ( que podem ser a base da identidade) mas acredito que poderemos retomar aqui aquela idéia de "peles" e "padronagens" flutuantes também.

por enquanto é só pessoal ...

Ps: será que dá pra amanhã liberar um arquivo base deste arranjo só pra fazer uns testes de publicação no site ?

Unknown disse...

Entao Val eu ja tinha pensado em usar separado ...mas juntei na prancha para apresentar..inclusive ja criei umas artes c eles separados...mas só nao desenvolvi muito pq ainda da pra melhorar e evoluir o logo, jogo rapido...

Quanto ao lançe da iris achei bem legal a idéia , até pq nossa profissao surge da observaçao e filtragem q fazemos dos simbolos e composiçoes visuais...acho q rola mesmo desenvolver um conceito em cima disso ...fora o lançe das peles q gostei tb...

Eu estou terminando um trampinho aqui ..e assim q acabar te mando o logo ...mas de qualquer forma eu vou estar ai amanha e agente desenvolve juntos alguma coisa..bjo!