quarta-feira, 24 de setembro de 2008

quarta-feira feliz 019


e hoje é dia de se inspirar pro concurso das camisetas...

o nosso concurso de camisetas em parceria com a loja cubo, da patrícia, esposa do meu amigo joão liberato, está meio morno ainda.
eu acredito que vocês estejam penteando pixels na tablet em casa, por isso ainda não recebemos as imagens...
mas, para aqueles que estão começando a pensar no projeto agora, aqui vão alguns links inspiradores!

camiseteria
loja on line

tcritic
críticas sobre o assunto (what the hell??)

beautyfull/decay
loja on line

rumplo
loja on line

threadless

loja on line, uma das mais legais que eu conheço.


PARTICIPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

mas que quarta-feira feliz mais picareta!! a 1a imagem é animal, qdo vi pensei que o post prometia... mas aí, lista de links sobre o assunto?! po, tava com preguiça ou vai dar a desculpa de que o mestrado tá consumindo seu tempo? hehehe... quem mandou acostumar a gente mal? :) tudo bem, tudo bem, valeu pelo incentivo ao concurso. PARTICIPEM!!!!!!!!!!

Silvio disse...

hehehehehe
quarta feira feliz express....

po preciso trabalhar tb né.
não estou no meu ano sabático....

;)

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Hahahahaha......... boa!