segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo !

Voltamos !
.
E viva 2009 !
.
E pra inaugurar este novo ano ... nada como uma postagem bem "útil" !
Eu e Betão fomos passar o final de ano num resort em Campinas com a familiada toda ... aí já viu ... pra aplacar o tédio nada melhor que uma gloriosa "oficina de artes" ... Não resistimos !
No primeiro dia: pintura em gesso ! (ou , pra ficar chic e "muderno" - customização de ícone da cultura baiana !)
.
Vejam só o Betão esbanjando estilo : E eu concentradíssima ( refletindo sobre o futuro da arte naif ...)
E é claro, papai e mamãe também entraram na dança ...
E como choveu "um pouco" neste feriadão ... voltamos no dia seguinte para a oficina de bijuterias ! ( ou design de acessórios ... é claro)
O Betão se revelou total !
... 2009 promete ...

3 comentários:

Betão Fialho disse...

Em minha defesa devo lembrar que eu fui obrigado. No final a tia que coordenava a parada me chamava de "o criativo". Bom, depois de várias caipinhas na piscina eu realmente estava "criativo"!!!

Anônimo disse...

Gostei de ver Papai e a Mamãe arrebentando na pintura!!!

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.