domingo, 15 de março de 2009

os 9 reais mais bem gastos do ano...


o filme é animal, eu já tinha lido watchmen umas 20x, assisti o documentário "the mindscape of alan moore", fui andando, ouvindo slayer até um cinema novo em folha, num horário vazio e a tarde foi perfeita.
claro ,algumas horas você para e pensa: 'pera ai, eu to vendo um filme sobre um careca pelado, meditando em marte??? what the hell....."
mas não é isso, o filme é incrível, uma das minhas histórias em quadrinhos favoritas, clima perfeito, trilha sonora boa (podia ser menos recheada de obvious hits, sei lá ser mais tarantinesca...), muito bem dirigida, editada, etc...


tudo isso por nove reais?
que barganha!
numa escala de zoo à zoooooooooo, eu dou: ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

agora é só esperar moonshadow, sandman, akira...

Um comentário:

Anônimo disse...

ouvindo slayer??? quem te ensinou isso???