segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Escolha o nome do nosso mascote !


O bichinho já tá escolhido ! Agorta só falta o nome !
.
Recebemos 11 sugestões ótimas ... agora cabe a você, fiel leitor, votar na nossa enquete para elegermos democraticamente o vencedor ! E depois batizaremos a criança !
.
Será que ele tem cara de ZÓIO, ZOOZA, ZOOÃO, ZÓZIMO, OTTO, OZZIE, TROOZ, FREDERICO, OZZO, PINGULINO ou GUTZO ?
.
ps: as sugestões ZOÓZIIMOO e ZÓZIMO foram agrupadas em uma só ... na grafia mais simples ! Decisão do Conselho Diretor Regulamentador de Concursos e Enquetes, o CODIRCE.

9 comentários:

Lu Fuoco disse...

Difícil...mas, eu fico com Frederico...

Bjo!

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Sugestão: entre ZOÓZIIMOO e ZÓZIMO, podia ficar ZOÓZIMO! :)

Betão Fialho disse...

Pingolão?

serafini disse...

Pingulim então?

Silvio disse...

PROTESTO ZÓOOOOOZIMO É MELHOR DO QUE ZOZIMO....

DANIELA POCHETTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DANIELA POCHETTO disse...

olá! adorei o blog, é riquíssimo para os amantes de ilustrações, arte, arquitetura... e minha sócia foi aluna de vcs na FMU, me contou das aulas...que inveja...hahaha... ainda bem que para mim restou ao menos o ZOOART! achó ótimo, e se couber minha opinião, voto em ZOÓZIMO! se couber sugestão voto em ZOÓTIMO

Continuarei acompanhando!

Daniela.

Anônimo disse...

Que bosta esse pingüim. Tinham tantos personagens bons e cai justo essa porra...

Bruno Silva disse...

^ uahauhuahaua
gênio!
concordo com o que vc disse.