segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Batendo uma feijoada - só para iniciados!



O nome do lugar é Star City, um clássico da culinária "agressive", digamos que é um lugar para inciados. Se você é daqueles cabecinhas que gostam de comida saudável, verdurinhas, granola, coisas que não matam, então nem perca seu tempo. Agora se você é normal, vale a pena.
.
Ontem fizemos um "batendo perna" fitness, afinal nós fomos e voltamos a pé, só que no meio teve uma feijoada. Quando eu falei de iniciados é porque o sistema é rodízio de feijoada, eles vão trocando a cumbuca até você mandar parar, ou morrer!
.
A casa tem lá seus 60 anos na região de Santa Cecília, fica alí na Rua Frederico Abranches, continuação da Alameda Barros, passando a Rua Martim Francisco, logo à direita, numa portinha meio escondida. Eu frequento o Star City há pelo menos uns 25 anos e o estabelecimento nunca me decepcionou. Em dias meios frios, ou no calor também, vale a pena conferir.
.
E o mais importante, como mostram as fotos, é que no final tem o licor no peitinho. O licor é de pirulito de cereja com cachaça mas vale a pena só pela cerimônia de ver o garçon, vestido de garçon, derrubando o licor direto do peitinho no seu mini copo americano.
.
Se você não se importa de comer comida de verdade sem precisar perguntar o nome do chef e todo aquele blábláblá....Confira que vale a pena.


Afinal a vida é muito curta e a gente acaba morrendo de alguma coisa mesmo!

2 comentários:

Silvio disse...

tava bem cheio né?

Anônimo disse...

Há tempos não ia.
Achei péssimo. Feijoada suspeita. Por este preço, São Paulo oferece coisa muito melhor. Perderam um cliente antigo.