terça-feira, 27 de abril de 2010

É do baralho!

A piadinha é infame , mas o trabalho é muito bacana!
.
Taí um tema que eu sempre curti ... desenho das cartas do baralho. Já até pensei que seria um tema muito bacana para um concurso , mas sempre me falam que é muito complicado, que a galera não iria encarar, etc, etc, etc ...
Este aqui eu achei na Zupi. O set foi criado  pela designer Özlem Ölçer e faz parte do projeto Pag Playing Cards - iniciativa que pretende reunir diferentes artistas para apresentar releituras das tradicionais cartas de baralho. 
Para ver mais:
http://www.zupi.com.br/index.php/site_zupi/view/entre_reis_e_magicos/
.
E aí , alguém se anima a encarar o desafio?

6 comentários:

Marcelo Felix disse...

vamos embora fazer sim...

Bruno Silva disse...

Bacana
O prêmio poderia ser o baralho criado pelo vencedor.

Betão Fialho disse...

Oba, baralho do Barriga!

serafini disse...

Opa!

Valeria Fialho disse...

eba ! tô gostando do apoio!

Luiza Gianesella disse...

Eu até tenho um baralho em andamento, rs! Seria um incentivo!