domingo, 23 de outubro de 2011

Loja / Fachada


Essa aqui é ao mesmo tempo uma idéia brilhante e muito perigosa... Em New York ficou ótimo, mas quero só ver a adaptação tupiniquim no que vai dar...

Jonathan Adler, junto com o eBay, transformou a fachada de um prédio (sim, apenas a fachada... apenas a superfície do edifício) em uma loja.


As compras dos produtos expostos é feita direto no celular através dos códigos QR estampados por toda a fachada.

Para a propaganda isso é um sonho: não se trata mais de um anúncio, mas de uma loja de fato estampada em uma parede, que pode vender, e não simplesmente tentar convencer alguém a comprar; não suficiente, a conveniência da pessoa ver o produto de fato ali (e não uma representação do produto) sem precisar se dirigir até a loja (vai saber onde ela ficaria). Brilhante.

Do lado urbano, bem.... em um lugar civilizado como a Park Avenue, fica bom; já por aqui com nosso hábito do puxadinho... medo.


Nenhum comentário: